sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Os ventos sopram em diferentes direções

Quando pensamos saber todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas!!! Alguém pode escutar as palpitações de meu coração? Ou até mesmo o grito que ecoa de minha alma?
Voltei a respirar novamente... estava me sentindo tão sufocada com as coisas que estavam acontecendo comigo, que achei que uma hora eu iria surtar... Era extress em casa, com empregadas, com a familia, filhos, marido... Nossa que horror... Tive até pesadelos!
Até pouco tempo estava revoltada com o mercado de trabalho, insatisfeita com minha profissão, com a desvalorização profissional e com a falta de verba no final do mês. Ave!!!! Ontem tive uma surpresa ao receber uma proposta que, apesar de tentadora, me deixou insegura. Insegura em valorizar o "dinheiro" e trocar o certo pelo duvidoso. Me senti um paradoxo. Sinceramente, o que eu quero? Se até pouco tempo eu queria apenas ser valorizada?
Somos eternas interrogações. Sempre há motivos para interrogar, sempre há novos caminhos para descobrir, sempre há razões para nos questionar....
Num piscar de olhos os ventos que impulsionam a vida mudam a direção. Ficamos sem respostas, sem reação. O que fazer? Apesar de tudo é uma dúvida boa e generosa...
Me sinto feliz pelo reconhecimento, por saber que meu esforço enquanto profissional, gerou algum resultado e que ainda posso aprender e crescer muito mais.
Esse mês de "Outubro " me inspira e promete. Acho que o céu fica mais lindo do que é. Tão azul e irradiante, só o calor do B.R.O BRO que atrapalha um pouquinho, mas tuuuudo bem! Ele motiva minha vida, transmito energia positiva e estou recebendo isso de volta. Atraímos o que transmitimos, estou aprendendo isso com a Lei da Atração!
Estou traçando novas metas, novos objetivos, mas além disso, a vida está me trazendo novas possibilidades. Me sinto feliz...